Resenha: Matizador Magic Color 3D

PicsArt_1438613899322

Desde que clareei mais meu cabelo, tive a preocupação de não deixa-lo amarelado e para isso meu cabeleireiro lindo Fabricio Berton do salão Cortes e Cores me indicou essa maravilha.

Na verdade, várias pessoas me indicaram vários matizadores mas a prioridade era um que desamarelasse sem deixar o cabelo danificado, fino e ressecado.

PicsArt_1438613656381

Como usei: Apliquei o matizador Magic Color 3D após o uso do shampoo e deixei agir por 3 minutos. Dividi o meu cabelo em 3 mexas e passei da raiz até as pontas. Se você não está com o cabelo tão amarelado pode diluir o matizador em um pouco de creme hidratante que possua a cor branca. Depois de 3 minutos retirei todo o excesso e passei shampoo e condicionador.

PicsArt_1438611810640

O que eu achei: Sim, ele promete e cumpre. De verdade queria dar um beijo em quem inventou essa maravilha. Realmente além de matizar e deixar o efeito cinza que eu tanto gosto, ele não deixou o meu cabelo nem um pouco ressecado. O cheirinho dele é muito bom também, e para testar comprei esse tamanho mas me arrependi deveria ter comprado de vez um tamanho maior. Sem dúvidar irei comprar em estoque e usar bastante.

E vocês? Usam algum matizador? Se não vale a pena testar.

Beijo Beijo

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s