Resenha: Corretivo Yellow Mary Kay

Hello gente!

Hoje vou falar para vocês de um produtinho MARA que tenho usado muito!

Vocês já perceberam que amo/sou fã da Mary Kay, e não a Mary Kay não me paga para falar deles. Na verdade esse corretivo ganhei de presente da minha consultora Elaine Costa mas foi algo mais do tipo, você tem que testar e usar porque é PERFEITOOOOOO. HEHEHE

Como esse blog é meu nada mais justo de falar para vocês sobre tudo que realmente uso não é mesmo? hehe

Primeiro vou deixar claro alguns pontos:

Para que serve o corretivo?

Básicamente para neutralizar e disfarçar manchas e imperfeições na pele. Na verdade, existem o corretor e o corretivo. Qual a diferença deles? Em resumo, corretor são os corretivos coloridos e corretivos são os de tons reais de pele. Deu pra entender? haha

Qual o corretivo ideal para a minha pele? Qual é o melhor corretivo para pele oleosa? Qual é o melhor corretivo para olheiras?

Desde que comecei com o blog recebo muitas perguntas com relação a isso, e pele é algo pessoal e muito delicado. Muita coisa que sei e aprendi, foi realmente testando e adequando a minha necessidade. Aqui no blog conto a minha experiência com relação ao produto, mas essas perguntas só você poderá responder.

 Em qual momento utilizo o corretivo? Antes ou depois da base?

Utilizo o corretor yellow da Mary Kay primeiro na pele antes de passar a base ou o corretivo no tom da minha pele. E isso é obrigatório, quase uma regra mesmo. O corretor vai neutralizar o tom da pele, como manchinhas e olheiras. Depois disso, é necessário neutralizar a cor do corretor para igualar ao tom da pele. Ninguém merece sair por aí que nem um guaxinim né? hehehe

Vamos ao foco do post.

corretivo yellow corretivo-mary-kay-2

Sobre o produto:

Ele é líquido, o que é otimo para quem não tem tanta habilidade com maquiagem, pois é de fácil aplicação. Possui uma cor amarelada, mas não se assuste não é tão amarelo assim. A sua cobertura é média para alta e na minha pele possui uma durabilidade incrível!

A Mary Kay possui o corretivo em outras cores também, mas não entrarei nesse assunto pois realmente não testei.

O corretor Yellow é o mais vendido e o mais popular porque realmente funciona, mas lembre-se de usar antes da base! E depois se houver necessidade, use um corretivo no tom da pele.

Como aplico:

Aplico o corretor com o dedo mesmo, dando batidinhas. Muita gente aplica esfregando até ficar quase no tom da pele, achando que é o correto. Não é não! A idéia é realmente cobrir manchas e/ou olheiras e para neutralizar será aplicada a base na cor da pele logo em seguida.

IMG_0241 IMG_0263

Do lado esquero estou com e do lado direito estou sem. Claro que não tenho muitas manchas nem olheiras, mas a diferença é nítida!

O que eu achei:

Não preciso nem dizer que amei né gente? Quero dar um beijo bem grande em quem criou esse corretivo, porque realmente não vivo sem mais. Arrependimento na vida, é não ter conhecido antes.

 A minha consultora de beleza Mary Kay Elaine Costa sempre possui esse corretivo a pronta entrega e você pode entrar em contato com ela clicando em seu nome, para ser redirecionado a sua página no instagram, ou mandando um Whats para ela no número 047 9945-1121.

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo.

E vocês, tem algum produtinho que não vivem sem? Me contem quero saber!

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s