Granny Hair: Cabelo Cinza, tom que mais bombou em 2015!

Oi amores,

Hoje vou falar do polêmico cabelo branco. Antes odiados e temidos por apresentarem ou não idade avançada (muitas pessoas possuem cabelo branco apesar da pouca idade, pelo fator genética). O fato é que a algum tempo atrás quem tinha fios brancos tentava arrancar, colorir por cima e muitas vezes a tinta não pegava, e hoje, isso mesmo, hoje cabelos no tom grisalho estão super em alta.

Li uma matéria do google que o termo gray hair ou granny hair foram uma das palavras mais pesquisadas em 2015.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por esse tom da cabelo, e ainda vou ter os cabelos grisalhos ou cinza chumbo. Na verdade já iniciei os trabalhos, porem estou fazendo aos poucos.

O melhor dessa tendência é que quase todo mundo pode aderir, só é necessário um pouco mais de cuidado em quem é muuuuito branco, para não ficar com o rosto muito apagado. Mas quem possui a pele bem clara mas com um tom rosado ou dourado, pode se jogar à vontade.

Acho que pra nada na verdade existe uma regra, se você tá afim e se sente bem, não vejo problemas.

Vou mostrar para vocês algumas inspirações que encontrei no mundo virtual para quem sabe você se inspirar e criar coragem para aderir a tendência, assim como eu.

8f341e5175f6d434b1830acd699c0307 11-totalbeauty-logo-celebs-gray-hair 2831A54500000578-3062296-image-a-15_1430468248483 enhanced-13471-1428419144-22 gray-granny-hair-trend-02 Gray-hair-model gray-hair-port

Processed with VSCOcam with f2 preset

Vou mostrar para vocês um tutorial da linda Nicole Make do blog makeoverday.com.br onde ela ensina de forma simples e clara a fazer o granny hair em casa.

Meu cabeleireiro está viajando para a Europa, mas em breve estará voltando. Já clareei meu cabelo duas vezes para tentar chegar no tom necessário, será que dessa vez conseguimos? Estou fazendo aos poucos porque não quero agredir muito o meu hair. Par quem ficou interessada (o) na tendência, vale lembrar que os cuidados são os mesmos para quem possui cabelos platinados, hidratação pelo menos 2 vezes por mês e evitar o secador e chapinha ao máximo.

E aí? ficaram com vontadinha também?

Se joguem miguss, a vida é muito curta para não pintar o cabelo.

Beijão da Rai

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s