Extensão de cílios fio a fio por Conceito Gaya

Olá gente,

Quem me acompanha no Stories do Instagram já viu que eu estou ciliuda. rsrsrs E como é bom meu povo, vocês não imaginam como é acordar todos os dias e já se ver com cílios de gatinha. Meio caminho andado né? heheh

Então, resolvi fazer esse post para esclarecer as dúvidas e contar para vocês um pouco melhor e mais detalhado o trabalho da Vi Cunha.

IMG_6525

 A Vi Gaya é essa musa aí, e além de trabalhar no ramo da beleza também blogueira e YouTuber.

A técnica que ela desenvolveu foi a fio a fio e já cheguei pedindo a extensão maior que ela tinha, porque vocês sabem, se não for pra causar nem vou.

 A colocação dura entre 2 a 3 horas, mas juro que conversando o tempo voa. É um momento para você aproveitar e dar uma desligada dessa correria que vivemos.

 IMG_6533

 Quando terminamos o primeiro olho, fotografamos só para vocês terem uma noção da diferença que dá, isso que não considerava meus cílios tão curtinhos assim.

IMG_6030

 Agora a foto que todos amam ver, antes e depois. Gente vai dizer que não muda completamente? Nem preciso dizer para vocês que amei né? E só de pensar que vou dar uma folguinha de cílios postiços para o meu olho, já fico bem feliz. Esse coloca e tira acaba com os cílios originais e no caso da extensão, a cola e o cuidado da Vi no momento da colocação preservam os cílios naturais.

IMG_6526IMG_6527IMG_6528IMG_6530IMG_6529

 Aproveitamos e demos um pulinho no Núcleo de Fotografia para registrar tudinho de forma profissional.

Agora vamos a parte que vocês mais amam saber. Valores:

A extensão funciona assim: colocação + 2 manutenções feitas a cada 15 dias sem falha e depois retira e começa novamente. A Colocação custa R$130,00 e leva de  2 a 3 horas o procedimento. Cada manutenção custa R$70,00, ou seja, as duas manutenções R$140,00. Ela possui o pacote que: a colocação + as 2 manutenções, sendo cada manutenção em 15 dias, por R$230,00 pagos na colocação. E até o fim desse mês tem uma promoção que se fechar o pacote ganha um design de sobrancelhas. Ótimo né?

 Agora a melhor parte para minhas seguidoras queridas que forem lá e disserem que viram aqui no meu blog ou insta, só paga a colocação e a 1ª colocação. No caso, a 2ª manutenção sai grátis. Ótimo ne?

 A Vi Gaya atende na VIP ESMALTERIA em Navegantes, na Avenida Conselheiro João Gaya nº 798 sala 01.

Contatos:

Instagram: @conceitogaya

Fone: 047 984042546

Muitos Créditos para o Núcleo de Fotografia pelas fotos lindas, em especial Sol Riso e Eduardo Werner.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima.

contatoblogdaraissa@gmail.com

 

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s