Textinho da Rai

Oi meus amores,

 Abri um espacinho aqui para outras pessoas muito parecidas comigo, falarem diretamente para vocês, um pouco devido a correria e um pouco para agregar cada vez mais, trazendo profissionais capacitados para escreverem diretamente sobre sua área de atuação ou algum assunto nos quais são especialistas.

 To amando o feedback de vocês com relação a isso, mas de vez em quando vou vim aqui fazer um post sobre look do dia, ou simplesmente escrever um textinho para conseguir me sentir mais próxima de vocês. Amo essa correria e tudo que tem acontecido na minha vida, mas confesso que sem a interação de vocês e essa troca que amo, nada faria sentido.

 Vou sempre tentar ser breve, na verdade tenho tentado ser mais objetiva quando tento expor alguma idéia ou simplesmente falar algo. Não é fácil se tratando de mim, mas tem sido um exercício meio que diário.

 Hoje só vim aqui mesmo agradecer, por ter você comigo que me acompanha desde o inicinho, onde muita gente me criticava ou torcia o nariz a cada post ou foto que via minha por aí, agradecer a você que vem aqui sem querer ou através do link do post no facebook, a você que sempre vem aqui, diz que me ama mas nunca teve a capacidade de curtir algo ou comentar para que o meu trabalho crescesse (seguidores fantasma), a você que é apenas curioso ou você que nem gosta de mim mas não perde um post.

 A vida tem dessas não é mesmo?

 E porque eu agradeço a tanta gente que muitas vezes, nem merece? Porque eu sou realmente grata. Mesmo sem te conhecer indiretamente você me ajuda, talvez até mais do que as pessoas que falam comigo todos os dias no direct do instagram. Porque quando você faz uma critica do meu trabalho pra um amigo, você cria nele a curiosidade para me conhecer. Quando você dúvida de mim e isso chega nos meus ouvidos, você me faz ter mais vontade ainda para melhorar e evoluir.

 Sou grata por todas as adversidades, e problemas que surgem no meu caminho. Sei que tudo isso é necessário para o meu amadurecimento e crescimento futuro.

 Ser grata pelas coisas ruins que acontecem, não quer dizer que tenho focado nos problemas, muito pelo contrário, agradecer é a melhor maneira de garantir um futuro cheinho de coisas lindas!

Tente praticar isso, todos os dias. Parece clichê mas a gratidão tem um poder enorme de realizar tudo o que você sempre sonhou. Quando você praticar esse exercício diário, tome cuidado com o que desejar, porque eu te garanto que vai acontecer tudinho na hora certa.

Beijinhos da Rai!

IMG_2617

Anúncios

Um comentário sobre “Textinho da Rai

  1. Show!!!
    é bem isso, de certa forma até quem tenta atrapalhar acaba ajudando…
    Vai com tudo menina, continua arrasando…
    Beijossss

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s